Thursday, June 6, 2013

Lady Nerd [ My Life Would Suck without You]

Ele ta ajudando a tartaruga :3



Ele ta ajudando a tartaruga :3

4gifs: He survived



4gifs:

He survived

4gifs: [video]



4gifs:

[video]

Photo



Quando alguém fala do Brasil em uma série ou filme estrangeiro:

image

Photo



Aquele momento que você ouve alguém falando o seu nome do outro lado da sala:

O QUE QUE TEM EU?

image

SKDLÇASD Vou te perguntar e vou querer meu death note e uma paçoca como brinde *u* Então... como é ser diva? Se duvidar brilha mais do que a Zeusa Fabulosa ú-u

E-U G-A-N-H-E-I U-M-A A-S-K

diva ? eu? quem derá

Photo



Photo



Eu sinto falta da ask que o tumblrbot me mandou

oi pra você que me segue e nunca falou comigo.

Photo



dorminhoco: É bem assim '—















dorminhoco:

É bem assim '—

Pareço pobre, mas só uso produto importado ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: da China.

image

Você, quando tenta se enturmar

vaca-de-preto:

image

Desculpa Edward Cullen, mas não preciso da luz do sol para brilhar.

Quando você compra um livro novo:

 ( ) leio o livro, é claro!

   image

(xxxxxxxxxxxxxxx) Cheira as páginas!

 image

vintage-music-romance: omg i'm gonna...





















vintage-music-romance:

omg i'm gonna cry.

Photo



No comments:

Post a Comment